Perguntas Frequentes
 
Garantia e Assistência Técnica  
 
  1. Produtos Luffe têm garantia?
Sim, os produtos das linhas Profissional, Automática, MaxxiShock e Eco Supremo tem 1 ano de garantia, com exceção dos: Auxiliar de partida SOS (código 88), LTE 12V 06A (código 80), PX 24V 20A (código 93) e LE 12V 15A (código 79) que têm 6 meses de garantia.
   
  2. Como faço para trocar um produto em garantia?
Clique aqui, selecione a opção "Assistência Técnica" no formulário, preencha-o com os seus dados e envie.
   
  3. Como é realizada a assistência técnica?
Os produtos Luffe tem baixíssimo índice de defeitos, por isso a assistência técnica é realizada na
própria fábrica, em Porto Alegre.
   
  4. Como faço para enviar um produto para conserto?
Clique aqui, selecione a opção "Assistência Técnica" no formulário, preencha-o com os seus dados e envie.
 
Caso tenha alguma pergunta sobre uma categoria específica de produtos, escolha abaixo:
Carregadores de Baterias Automotivos
 
Dessulfatizadores de Baterias
 
Carregadores de Baterias Tracionários